segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vai começar...

Blog montado, malas prontas, físico e psicológico preparados (ou quase!)! A tão sonhada viagem Sabática vai ter início nesta quinta-feira, 31 de março de 2011, às 17:40h - horário do vôo São Paulo - Madrid.

A idéia central do Blog é compartilhar as experiências e sensações de uma viagem com esse intuito, além, é claro, de me fazer sentir muito mais próximo das pessoas importantes de minha vida.


Devo postar textos, fotos, filmes... sem muito escopo definido para temas e formatos, assim como a viagem: sem nada muito pré-programado ou, como eu costumo dizer, "cronogramado".

Sugestões para o Blog em si, temas para discussão, idéias, etc... serão muito bem-vindas sempre!

É isso, pessoal!!!

Obrigado pelas vibrações positivas que tenho recebido até aqui! Fará muita diferença, sem dúvida alguma!


Grande abraço e até a volta...

Marcel

3 comentários:

  1. Muitas vibracoes para voce! rs
    Que a Elizabeth de COMER REZAR AMAR volte uma pessoa melhor!
    Brincadeiras a parte, boa viagem cara.
    Se quiser voltar, lembre que mtos gostariam de estar no seu lugar, including me myself.
    Tem que ter historia pra contar!
    Abrassss!!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso ai!! Tenho certeza que vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Bon voyage!

    Mande fotos, vídeos e principalmente aprendizados na jornada!

    Ps.: o primeiro "Vai catá coquinho!" é meu

    ResponderExcluir